quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Objectivos


Quando no trabalho dizem “vê lá isto o que se pode fazer” ou “pesquisa sobre isto” ou quando puderes vê isto”, o que acontece é que o empregado faz tudo menos o que tem de fazer, pois o problema é que näo diz para quando e isso faz toda a diferença, pois assim deixa andar sem preocupaçäo.

É o que acontece nas práticas, dizem para eu ver alguma coisa sobre algo que nem eles sabem o que querem e dizer algo, mas nunca mais perguntam nada, entäo deixo andar o tempo para näo me chatear. É uma decisäo fácil e sem complicaçöes.

Faço de tudo um pouco para passar o tempo sem adormecer e sem fazer nada, o que é chato é que estäo sempre a passar por detrás de mim e näoestou á vontade para vr/efazer o que me dá na real gana.

Ë preciso pressionar e perguntar como vai, se precisa de ajuda em algo, que falta fazer para que o empregado tenha reponsabilidade e apresente resultados (bons ou menos bons dependendo da capacidade de cada um), mas ao menos esforçou-se para cumprir os objectivos e aumentar a produtividade da empresa.

Sem comentários: