quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

YAHOO EXPLORER LINKS TEM UM CONCORRENTE - OPEN SITE EXPLORER


SEOmoz lançou Open Site Explorer, uma nova ferramenta que se junta a outra como searchdnr, ao campo já saturado de ferramentas de análise de links. Ao escolher este nome, SEOmoz posiciona-se como um concorrente, e eventual substituição do popular Yahoo Site Explorer.


Abrir Site Explorer fornece um número de pontos de dados extraídos de ferramenta SEO moz's Linkscape e seu índice da web. Mostra estatísticas como contagem de links global e uma contagem de domínios que apontam para um URL, juntamente com a distribuição de anchor text e muito mais. Um recurso útil é a capacidade de comparar dois domínios lado a lado.

Embora seja chamado de "aberta", a ferramenta é limitado para aqueles que não são membros SEOmoz Pro. Aos hóspedes são permitidos três relatórios por dia, e os relatórios mostrarão apenas até 200 links por relatório. Titulares de conta SEOmoz podem obter relatórios ilimitado e pode ver até 1.000 links por relatório - este é o nível que parece ser o mais parecido com o Yahoo Site Explorer oferece. Pagar para ser membro do SEOmoz Pro poderá obter relatórios ilimitados até 10.000 links por relatório, e uma variedade de outras métricas que não estam disponíveis para ninguém.

É um concorrente para o site do Yahoo Explorer? Certamente. Trata-se de uma eventual troca? Bem, isso depende do que acontece, se e quando o negócio Microsoft-Yahoo de busca seja aprovada. Quando perguntado na noite passada sobre o futuro do Yahoo Site Explorer, porta-vozes de ambas as empresas disseram que não poderiam comentar.

Sem comentários: