terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Programas para conseguir Muitos fãs no Facebook


Para conseguir muitos fãs para uma página do Facebook pode-se utilizar (e cada vez mais) programas para solicitar que seja fã de uma página.


Aqui estão alguns importantes...

Face Wizard

O Face Wizard, um programa que fazia a gestão automática de contas de Facebook com o objectivo de conseguir muitos amigos e fãs para as nossas páginas. Infelizmente este software foi suspenso pouco tempo depois.

Facebook Friendadder

O FFA permite gerir inúmeras contas de Facebook de forma a teres muitos amigos. Podes deixar o programa ligado todo o dia a fazer convites. Com este software podes criar dezenas de contas com centenas ou mesmo milhares de amigos em cada.

O FFA também encontra proxies gratuitas automaticamente, para que o Facebook não te cancele as contas. Embora seja possível e recomendado usar proxies pagas, eu consegui usar as gratuitas sem problemas de maior.

Depois, podes entrar manualmente em cada conta e convidar esses amigos para serem fãs das tuas páginas. Se este passo manual te parece muito trabalhoso, tens a versão Pro do software.

A grande vantagem do FFA é o preço. Por apenas 39 € podes começar a gerir varias contas de Facebook e a coleccionar amigos. Se, mais tarde, decidires comprar a versão profissional, podes exportar as contas entre as duas aplicações.

Facebook Friendadder Pro

O FFAP faz exactamente aquilo que o FFA faz, e muito mais! As funções do FFAP são tão completas que permitem automatizar praticamente tudo o que as pessoas fazem no Facebook.

Além de fazeres toda a gestão das tuas contas, podes enviar convites para todos os amigos com um clique. O efeito destes convites em massa é instantâneo, as tuas páginas não vão parar de crescer.

Outras duas funções essenciais para ter maior visibilidade são o like e o share. Usando o teu exército privado de contas para gostar e partilhar os updates das páginas, vais conseguir aparecer em muitas timelines.

O FFAP também de destaca por ser capaz de efectuar inúmeras tarefas em pararelo. Quanto mais contas gerires, mais importante este facto se torna.

A cereja no topo do bolo é a possibilidade de usar o software em PC, Mac ou Linux.

E isso dá dinheiro?

A resposta curta é: sim, dá bastante dinheiro.

Fonte: Webmilionário

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitas empresas tem contratado especialistas em marketing para aumentar a quantidade de fans no facebook. Vemos este serviço até mesmo no mercado livre http://lista.mercadolivre.com.br/facebook-fans

Hug disse...

Muito útil as informações. Vou testar os software. Preciso de mais likes =D

Prefere abraço ou presente?
Promoção! É só curtir para participar!
http://is.gd/hQoBge

Unknown disse...

Aonde baixo esse programa e como pago??