terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PUBLICIDADE ONLINE CRESCE....

Segundo a eMarketer, este ano e pela primeira vez, nos Estados Unidos da América a publicidade online ultrapassou em gastos a publicidade tradicional, sendo um marco e a consolidação da publicidade online que têm vindo a subir a olhos vistos.

A eMarketer afirma que em publicidade online, este ano, foi gasto cerca de US$ 25,8 bilhões, contra os cerca de US$ 25,7 gastos com publicidade em jornais. Segundo alguns analistas, esta mudança deve-se a cada vez mais as pessoas usarem a Internet e devido ao custo inferior da publicidade em relação a número de pessoas que o Online consegue atingir.

“É algo que há muito tempo a gente vê se aproximar, mais este é um momento de virada”, diz Geoff Ramsey, presidente da eMarketer.

Segundo a Forrester Research, nos dias de hoje, os americanos passam tanto tempo a ver TV como na Internet, sendo que o tempo que passam a ver TV, continua igual. O que têm estado a perder terreno nos tempos livres dos norte-americanos é a forma tradicional de ler revistas e jornais assim como ouvir rádio.

Publicidade Online ultrapassa Publicidade Impressa

Sem comentários: